O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.
quinta-feira, 1 de novembro de 2012
Os motivos que levam a imagem da TDT a falhar em Armação de Pêra
Em Setembro publicamos um post onde relatamos as dificuldades que muitos residentes em Armação de Pêra tem para receber em condições o sinal da TDT.
Depois de muitos gastos na compra de novos equipamentos e pagamento a técnicos especialistas os problemas continuam.
A ANACOM como regulador do setor lava as mãos como Pitatos, ou "apoia" a PT comunicações, colocando a responsabilidade no utilizador, como pode ser verificado pela transcrição de e-mail enviado ao blog por um lesado residente em Armação de Pêra.
"Lembramos que dificuldades na receção do sinal relacionadas com problemas nos equipamentos e instalações (descodificadores, antenas, ligações, entre outros) são da responsabilidade de cada utilizador TDT."
Assim atua a PT e o regulador!
Para melhor se perceber o que se passa consulte aqui post colocado no blog TV DIGITAL EM PORTUGAL.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Os problemas de recepção do sinal da TDT são frequentes em vários locais entre armação e albufeira.
O problema é que o emissor é muito fraco, a potência não é suficiente para garantir uma emissão sem problemas.
Depois de muito "chatear" o instalador de antenas o conselho que me deu foi para aderir à MEO.
Enviar um comentário