O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

União Europeia: O poder que...

1 comentário:

Anónimo disse...

PISCINAS MUNICIPAIS DE SILVES RECEBERAM CERTIFICADO DE QUALIDADE


Foi atribuído pela SGS ICS – International Certification Services ao Município de Silves, no passado dia 4 de outubro, o Certificado de Conformidade PT11/03732. Esta certificação, que é a primeira obtida pela autarquia, decorre da auditoria feita ao Sistema de Gestão da Qualidade implementado nas Piscinas Municipais e tem como referencial a Norma NP EN ISSO 9001:2008.

A prestação de serviços de escola de natação, as atividades de fitness e processo de avaliação e a prescrição e acompanhamento da atividade física foram as atividades que mereceram este certificado de qualidade.

Acresce referir que a preparação do processo de certificação tem vindo a ser desenvolvida, desde 2009, pelos funcionários das Piscinas Municipais de Silves, pelo que o certificado de conformidade ora atribuído é o reflexo de uma política que tem em vista a melhoria da prestação de serviços da autarquia, através da satisfação das necessidades dos utentes deste equipamento e da rentabilização do potencial humano que diariamente ali desenvolve a sua atividade profissional na prossecução de um, cada vez, melhor serviço público.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve