O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

domingo, 20 de novembro de 2011

Futebol Clube do Porto: A crise vista pelos adeptos

2 comentários:

Anónimo disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=299773

Armação de Pêra entra para a história


Pela primeira vez em 76 anos de existência, os Armacenenses superaram as nove jornadas iniciais sem uma única derrota, averbando seis vitórias nas primeiras seis jornadas, juntando-se mais dois empates e uma vitória conquistada este sábado, por dois zero frente ao Culatrense. O treinador José Fernandes não está surpreendido e até sonha com a subida de divisão.

A surpreender tudo e todos, os Armacenenses, equipa que milita na 1ª Divisão Distrital da AF Algarve, está a fazer história, graças a uma campanha irrepreensível que equivale a liderança no campeonato distrital da 1ª Divisão da AF Algarve.

O treinador José Fernandes está radiante com o percurso. «É um clube que está no meu coração, um clube especial. O povo de Armação de Pêra e os jogadores merecem esta felicidade. Vamos continuar a trabalhar, sabendo que o campeonato só agora começou», alertou sem poupar elogios à Direcção, bem como aos clubes que disponibilizaram as instalações para os treinos e jogos – a equipa anda com a casa às costas - visto que o sintético de Armação de Pêra ainda não está concluído.

«Agradeço ao presidente Fernando Serol pelo apoio inexcedível, ao Guia por nos ceder o relvado para treinarmos e ao Silves por nos deixar jogar no seu estádio», congratula-se.

Apesar das dificuldades, uma vez que não é fácil andar com a casa às costas, os Armacenenses estão, para já, a caminhar no trilho do sucesso. «A equipa tem dado uma resposta positiva. Temos beneficiado em não jogar no pelado das Gaivotas, em Armação de Pêra, pois no relvado a qualidade dos jogadores tem sobressaído. Estamos unidos e confiantes em manter-nos na senda dos bons resultados», promete José Fernandes.

Sendo que o objectivo prioritário é a manutenção, o treinador dos Armacenenses pisca, no entanto, o olho à subida de divisão. «Somos candidatos a jogar bem e a ganhar o maior número de jogos possíveis. Seja contra quem for, jogamos de peito aberto e olhos nos olhos. É este o espírito que está incutido, as contas ficam para o fim do campeonato», conclui o treinador algarvio.

Do Fc Porto falam, do clube da nossa terra já NÃO ! -.-
Apoiem o nosso clube que tá a fazer uma grande temporada !

Anónimo disse...

O problema é dos ordenados em atraso

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve