O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

domingo, 4 de julho de 2010

Assembleia de Freguesia de Armação de Pêra



Integrar a assembleia de Freguesia é um direito e um dever dos cidadãos.Participe com a sua presença!

8 comentários:

Residente disse...

Integrar a assembleia da junta de freguesia é uma perda de tempo,infelizmente,aquilo só visto!

Está esta gente com a responsabilidade de representar uma vila como A. de Pêra,a mim dá-me a sensação que os representantes da junta nem sabem quais são as competências para que foram eleitos.

Nada lhes diz respeito,a construção da Avenida do rio, muito menos o impacto ambiental que dai pode advir ,o problema dos toldos ,o problema da total inexistência de duches na nossa praia,o encerramento do posto de vendagem da lota,o problema dos estacionamentos e a forma, pouco recomendável, como o clube da terra tira proveito desta situação,tudo situações que a nossa junta não pode resolver...

Enfim ,diante de tão limitadas competências ,ou conhecimentos sobre o que fazer para representar dignamente a população que representam,a única coisa a fazer é sugerir aos sres. que vão para casa,levem os vossos filhos e tentem viver o resto dos vossos dias honradamente
É de uma irresponsabilidade escândalosa ,a forma como não abordam, sériamente, as questões que são colocadas,pois se as competências de defender os interesses da população da vila não pertencem à junta de freguesia,não faz sentido a mesma existir.


Esta terra atingiu o limite da indignidade,já não há vergonha!

Anónimo disse...

Assim o snr residente parece conformar-se com tudo o que diz existir...

Não se queixe portanto...

Residente disse...

Parece, não parece?
Mas sabe, não me conformo mesmo,não me estou a queixar,apenas a constatar factos.
A gravidade da situação é real,os casos de A. de Pêra são muito sérios.

Não lhe parece que o melhor que este executivo da junta de freguesia de A. de Pêra tem a fazer é renunciar???

Eles não sabem quais as competências da junta!!!!

Chamem a policia!!!!

Anónimo disse...

Seria bom que alguém fosse à assembleia dizer isso mesmo, não acha?

Anónimo disse...

É que não foi lá mesmo ninguem até parecia um grupo de bons amigos que se reuniam para jogarem uma partida de bisca lambida.
Ás 21h30m ainda a porta não estava aberta e os moços e as moças à porta à espera de ordem para entratrem.

Anónimo disse...

É que não foi lá mesmo ninguem até parecia um grupo de bons amigos que se reuniam para jogarem uma partida de bisca lambida.
Ás 21h30m ainda a porta não estava aberta e os moços e as moças à porta à espera de ordem para entratrem.

Massena disse...

Votaram nos cérebros do poder local armacenense, agora aguentem com eles... Os Armacenenses só têm o que merecem, que é porcaria à porta de casa e aberrações do todo o tipo, porque votam constantemente nos boys da Belinha...

Anónimo disse...

Concordo plenamente! Os Armacenenses já tiveram muitas hipóteses de mudança...mas às vezes não convém! A desorganização, o deixa andar dá jeito a muitos! Agora queixam-se mas daqui a 3 anos, o fado continua... Só falta estarmos à média luz e o caldo verde!!!!!

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve