O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

18º Circuito de Mar Algarve 2010

Armação de Pêra
22 de Agosto pelas 12 horas

2 comentários:

Anónimo disse...

http://mobilopes.pai.pt/

Anónimo disse...

“Viva o Verão 2010”

DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE COMEMORADO EM ARMAÇÃO DE PÊRAPor

A Câmara Municipal de Silves (CMS) comemora o Dia Internacional de Juventude, no próximo dia 12 de Agosto, com uma “Noite de Concertos”, no palco instalado na Praia dos Pescadores. O início está previsto para as 21h30.
Por esta praia passarão algumas bandas jovens do concelho, nomeadamente:

SCARLET / JAM SESSION, de Silves, os ET-CETERA, de Armação de Pêra, os THE GREAT CHANCE, também de Silves e os POLYGAMIA de Armação de Pêra.

Para além destes concertos, que darão a conhecer o trabalho de jovens músicos do concelho, a CMS, através do seu Sector de Juventude (Divisão de Desporto, Juventude e Acção Social), preparaou um vasto leque de acções, que terão lugar na semana de 10 a 15 de Agosto. Haverá Aulas de HouseStyle, Hip-Hop, “MorangoMania”, Jogos Tradicionais e Pinturas Faciais e Insufláveis.

»Semana da Juventude (10 a 15 de Agosto)
- Aulas de HouseStyle, Hip-Hop, “MorangoMania”
- Dia Mundial da Juventude - 12 de Agosto
- Jogos Tradicionais e Pinturas Faciais - 14 de Agosto (9h00 – 11h00)
- Insufláveis e Pinturas Faciais - 15 de Agosto (9h00 – 11h00)

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve