O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

terça-feira, 18 de maio de 2010

125.000 Páginas Visitadas do Blog Cidadania

6 comentários:

Fernando M. disse...

Parabens pelo vosso trabalho em prol d<a comunidade.

Tânia Oliveira disse...

Parabens!
O resultado de um trabalho feito com seriedade e competência.
Boa continuação.

cairo disse...

Parabéns...embora não goste de o fazer a rostos tapados atrás de páginas que não assumem a sua identidade de coragem real.

Zé Vieira disse...

Parabens de qualquer maneira. Se se dessem a conhecer não tardariam os inimigos de quem faz alguma coisa a denegrir um trabalho para a comunidade sem se pretenderem bater para os poderzinhos. Bem hajam os cidadãos do blog cidadania.Não desistam nem se desmotivem

José Garvão disse...

Os cães ladram e a caravana passa. Parabens e que contem muitos milhares de páginas e visitantes.No que me diz respeito:obrigado.

lilili disse...

Os cães devem pertencer á sua raça...presume-se. Caravana ...só no velho oeste. Já vale a pena!

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve