O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Parabéns Manuel

E Obrigado!

3 comentários:

Anónimo disse...

Silves: PS quer referendo local
O PS de Silves quer a realização de um referendo local sobre o papel que a autarquia poderá desempenhar na salvação da Fábrica do Inglês, empreendimento emblemático da cidade que está em risco de fechar. A proposta foi ontem feita em reunião de Câmara, mas não foi votada. A Fábrica do Inglês deve à Banca 6,5 milhões de euros.

Anónimo disse...

Qual referendo, qual carapuça, sejam corajosos, assumam as vossas responsablidades e decidam em consciência e com realismo, porque foi para isso que o povo os elegeu.
Ponham a cabeça acima do coração e actuem, porque em certos momentos das nossas vidas assim temos que proceder.
Andam com o assunto em banho-maria, para quê?
zé dos anzóis.

Anónimo disse...

O PS em Silves é um verdadeiro cacho de bananas, fora do prazo de validade.
No mandato anterior tinha a maioria na Assembleia Municipal e foi cumplice em todo um branqueamento de situações, ainda hoje nebulosas, quando podia ter tomado posições dignas como lhe competia.
Agora, continuando numa linha irresponsável, vem por em causa a lrgitimidade que o Povo lhe deu na votação de 27 de Setembro e quer que o Povo confirme se o voto que lhe deu se mantém.
Quer dizer, estão lá, mas de cada vez que existe um problema para resolver querem confirmação do Povo.
Porque se candidatam se não têm sentido de responsabilidade e competência para enfrentar as situações?

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve