O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Je T'aime... Moi Non Plus

Jane Birkin & Serge Gainsbourg

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia,

Venho deixar aqui um apelo

Sou proprietário de uma pequena empresa tradicional, esta em dificuldades , para mim tem muito interesse, para o concelho não sei. Não quererá a Câmara ficar com ela e pagar as dividas?

O Pai Natal

Anónimo disse...

O treinador do Benfica calcula que serão necessários dois pacotes de chicletes Super Gorila, três bules de chá de tília, um cacto Aloé Vera e 15 Prozacs para se manter calmo durante o Benfica-Porto do próximo domingo.

Griff disse...

jana birkin e serge gainsbourg-ouvi a 1ªvez em Malange(Angola)em 1967 junto de amigos/as no quarto dos n meus 2 irmãos mais velhos.Levámos um sermão do meu Pai.As palavras dele foram :Cresce e Aparece.!A música claro nunca esqueci,tão pouco o sermão ,que ficarão sempre ligados.(Na mesma altura ouvia-se- Obladi-Oblada-dos Beatles.BONS TEMPOS!

Anónimo disse...

Máquina multibanco furtada em Alcantarilha com recurso a retroescavadora


Uma máquina multibanco foi hoje de madrugada furtada de uma zona comercial em Alcantarilha, Silves, com recurso a uma retroescavadora, disse à Lusa fonte da GNR.

De acordo com a mesma fonte, o furto foi detectado quando uma patrulha da GNR que passava pela zona de madrugada reparou que a montra de vidro onde estava incrustada a máquina estava partida.

Num local próximo, estava a retroescavadora usada para partir o vidro, tirar a máquina e carregá-la para uma viatura de transportes, que terá sido também alegadamente furtada, disse a GNR.

De acordo com a mesma fonte, o local onde estava a máquina multibanco tinha acesso para o exterior.

A GNR não dispõe de momento de mais elementos que permitam ajudar a deslindar o caso.

Luís Ricardo disse...

Recordar é viver. Je T'aime..Moi Non Plus, foi o disco mais rodado nos bailes particulares que organizávamos aos fins de semana. Chegava ao ponto de deixarmos o mais novo de serviço ao gira discos, quando o disco chegava ao fim voltava a colocar a agulha no início e assim sucessivamente até sermos interrompidos por algum adulto incomodado com a repetição abusiva do mesmo "slow" que apelidava-mos de "para constituir família". Belos Tempos.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve