O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Isabel Soares – Compreensão Lenta

12 comentários:

adelina capelo disse...

Tanta mentira e tanta pobreza mental.
Só sabem dizer mal de tudo e de todos, vai ser o vosso próprio veneno que vai acabar com vocês.

Barbi disse...

Os caixotes do lixo modernos são para Silves seus palermas!

Atrasos de Vida... disse...

Uma imagem vale mais do que mil palavras...

Esta Adelina dá vómitos...

Parabéns pelo trabalho daqui a uns anos quando esses estiverem fora de moda, estarão em Armação de Pêra.

Anónimo disse...

Se a votação para a autarquia fosse hoje e se verificar os resultados da sondagem efectuada em Armação de Pêra Isabel Soares perdia a maioria absoluta.

Resultados para a freguesia de Armação de Pêra
PSD – 46,4%; PS – 37,4 %; CDU – 5,5 %; BE – 5,5 %; CDS – 1,1 % B/N 4,1 %
Intervalo 5%

Anónimo disse...

A sorte é que o concelho tem mais freguesias...

Vamos apostar no voto útil

Anónimo disse...

Votar útil é votar em quem fez obra e tem experiência.

Mais de mesmo disse...

Amigo esse é o voto dos inúteis, vamos ver se com esses a IS, se consegue eleger.
É sinal que há muita gente a viver à custa do nosso orçamento!
Para já não falar da nossa junta, sendo do mesmo partido nem uma casa decente arranja, só se preocupa com o seu património. Oh Armação, com a sua simplicidade...

Adalberto Pires disse...

Só se a malta for cega é que não vê o desastre da gestão do municipio de Silves e as consequências para armação de pêra. Continuar a eleger a IS é masoquismo dos armacenenses. Não acredito que se conservem a sofrer cantando e rindo.

Anti-masoquista disse...

Votem nela, votem, e depois queixem-se...
Então, em 12 anos 12, a mulher já não provou a sua total incompetência?
Como pode haver ainda quem, masoquisticamente, insista em advogar que ela continua a destruir o que resta do nosso concelho?

Anónimo disse...

Essa amostra de sondagem não tem significado.Foram os votos comprados pela campanha de IS que apareceram de repente só para impressionar assim como aqueles placards enormes e caríssimos que espalharam pelo concelho. Mas nós não nos deixamos levar.Nem pela esperteza saloia do Conde de Montanelas.

Joaquim Santos disse...

Exº Senhores


A alguns meses atrás numa ida a Câmara reparei que a tesouraria tinha ido da direita para a esquerda. Curioso como sou, deve ser da idade, perguntei o porque daquela mudança. Ninguém sabia apenas ordens da Srª Presidente. Mais tarde fiquei a saber que a Srª foi de visita a câmara de Viseu, município modelo e verificou que o atendimento num so espaço era melhor para os munícipes.

Pois bem, a intenção até foi boa mas a Srª esqueceu-se que devem ter mais espaço de atendimento não é num corredor onde andam os funcionários e os munícipes todos aos empurrões, esqueceu-se que lá deve haver cadeiras, enquanto cá só dá para 4 pessoas as restantes sentam-se nas escadas esqueceu-se que a organização dos serviços lá e superior aos nossos, basta ver as páginas na net da Câmara.

O Mesmo se passa com a recolha de lixo enquanto aqui em Portimão já à anos que estão a substituir os molock e contentores por ecopontos em Silves estão a colocar os molocks. Realmente o desenvolvimento é abismal em apenas 22 Km.

É do conhecimento que a Srª Presidente viaja muito e faz muito protocolos, muitas geminações, será que desses sítios vem algum proveitosos para Silves?
Penso que em vez de ir a Marrocos, devia de ir a Galgary no Canadá e ver o que é uma cidade limpa bem planeada onde apetece viver. Possivelmente não esta interessada em desenvolver Silves.

O desenvolvimento e o nosso bem-estar não esta nas politicas e nas Presidentes ou em toda essa panoplia de pessoas que sugam o dinheiro dos contribuintes. Está na nossa escolha e acima de tudo na nossa atitude de garantir aos nossos uma vida melhor do que aquela que tivemos.
È pena nós sermos uns egoístas, é triste não termos visão sem entrolhos, é triste nunca sairmos deste Algarve e pensarmos que aqui é o melhor local do mundo, porque os outros gostam disto. Nunca ninguém disse a estas pobres mentes, que quem nos vem ver são aqueles que ganham mais do que nós e gostam de visitar países subdesenvolvidos a baixo custo, são aqueles que nos dão umas esmolas e nos pensamos que ganhamos o euro milhões, são aqueles que compram propriedades a uns preços irrisórios e depois valorizados tornam a vender a alguns Portugueses.

Srª Adelina Capelo, eu entendo a sua postura e acima de tudo respeito, porque quando somos limitados no espaço e no tempo, não podemos ir mais longe do que a nossa sombra.

Srº Anonimo
Essa sondagem não deve estar lá muito bem feita, tenho a ligeira sensação que o CDS não se candidata a nenhum orgão no concelho de Silves.
com os melhores cumprimentos
Joaquim Santos

Conta Contigo disse...

Lá estão vocês a Lisete já ganhou sabemos de fonte segura.

Eles podem tranportar os velhinhos e mais não sei o quê, nós dizemos para eles assinarem que a madrinha oferece um lanche, hehehehe

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve