O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

O POVO SEGUNDO ADELINA CAPELO...



Hesitámos quanto à publicação deste video...

Desde logo por nos ter sido remetido pela já famosa visitante habitual deste sítio a senhora Adelina Capelo, essa tão controversa personagem, cujo posicionamento politico tem sido, por estas bandas, exuberantemente evidenciado mas, por fim, decidimos publicá-lo.

Afinal é isto que a senhora pensa dos cidadãos e, só por isso é útil!

A sua visão redutora dos direitos de cidadania e do papel que cabe aos cidadãos no tabuleiro da politica era já bem evidente em inumeros comentários a posts neste blog.

Hoje a tristeza das suas opiniões é acompanhada por um trabalho musical bem superior à mediocridade do seu conteúdo politico.

A bem do esclarecimento do vazio do seu posicionamento, seja bem vinda Adelina...

3 comentários:

Adelina Capelo disse...

Dr.ª Isabel Soares, se me der um carro eu voto em si!!! Pode betonizar ainda mais Armação de Pêra, pode betonizar a Rede Natura do país todo... desde que me dê dinheiro para comprar um carro novo, eu voto em si...

adelina capelo disse...

A risada só vai durar até Outubro.
Quem ri no fim é quem ri melhor.
Divirtam-se com as parvoíces que vão inventando que desta vez a maioria ainda vai ser maior.
Olhe que eu nunca necessitei que a Dr.ª Isabel Soares me desse alguma coisa, a mim basta-me o seu trabalho, que se vê no terreno e que é feito para todos.

Zé do Peixe disse...

E o Povo pá? Quero dinheiro para comprar um carro novo, pá! E o Povo Pá? O Povo também quer Mercedes, BMW Z3, Audi A8, com motor V12... O Povo também trabalha!

Quem me dera que estes tipos aparecessem na campanha para a Câmara de Silves... Talvez ficássemos a saber "coisas" que andam escondidas dentro dos armários da Câmara...

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve