O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Armação de Pera: O Ricardo tem ideias...

Pagar para sentar é a proposta do Ricardo Pinto, certamente influência do Vitor Gaspar.
Os turistas vão ter que pagar, sentar o "rabo" nos bancos de jardim deixa de ser "grátis", arrecadar mais receitas para a Junta de Freguesia de Armação de Pera é o objetivo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quem tem medo de Ricardo Pinto?

Anónimo disse...

Não lhes dêem mais ideias que a máquina continua a trabalhar, os parques de estacionamento, os toldos,etc.
Um deles estacionamento, até se encontra num terreno que agora está penhorado... O outro já é do benemérito Sr. Cabral.
Será legal? Terão eles as licenças?
A GNR já fiscalizou?
Para os políticos não há leis, isso fica para o povo...
Ricardo Pinto a Presidente a continuação da salganhada...

Anónimo disse...

O senhor administrador deste blog deve achar que os ARMACENENSES são estúpidos e ignorantes ao ponto de achar que esta pseudo-noticia é verdadeira! Só um blog que invoca a democracia e cujo autor esconde a cara, demonstra qual o propósito deste – blog: POLITICA SUJA E BAIXA ! Não obstante a sua natureza obscura e a sua “imparcialidade” quase-santa… que até comenta as suas próprias opiniões na tentativa de criar uma massa crítica falsa, também favorece sempre os mesmos, que na sua santa imparcialidade estão sempre unidos com a confiança que enganam os parolos dos ARMACENENCES!
Se este blog tivesse propósito de servir a cidadania, era limpo, transparente envolvia de uma forma assertiva todos os cidadãos, assim como demostrava uma clara imparcialidade e distância dos meandros políticos.
Deixe de ser anonimo, mostre a sua cara e tenha a humildade de dar hipóteses a quem de direito de se defender.
O prof. Rogério Pinto assim como filho, são pessoas íntegras que se comprometem com o bem-estar da população. São pessoas com provas dadas no serviço público, não há dúvidas disso! -por onde passaram, não há ninguém que não lhes reconheça essa competência, pergunte a qualquer armacenense! Por isso, e porque é disso que este blog trata (politica) digo! – Eles Têm o meu voto!
Caro administrador, como pode ver, também sou um herói por detrás do monitor. Por isso enquanto for anonimo eu também serei!

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve