O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O ENEE começa já amanhã e vai até dia 29

Sejam bem-vindos a Armação de Pêra

6 comentários:

Nuno Marques disse...

Isto já tinha era acabado, Mísica alta até ás 6 da matina.
Desejava para hoje Chuva diluviana, podia ser que se fossem embora.
O som chegava a Alcantarilha.
Dispensava isto.

Anónimo disse...

Será que os enfermeiros são surdos ou ainda não lhes ensinaram os danos que aqueles decibeis de música provocam nos tìmpanos???? Para quem está ligado à saúde " Faz o que eu digo, não faças o que eu faço"!

Anónimo disse...

Se fosse só o barulho e o resto.
Falei com a GNR diz que não pode fazer nada pois o evento está autorizado pela câmara de Silves.

Anónimo disse...

Está autorizado pela Câmara ou pela Presidente da Câmara, que na volta tem lá algum/a familiar e que tem q se divertir nem que seja à custa dos desgraçados do armacenences.
Estamos bem entregues estamos, graças a Deus que chove e bem..
Agora só falta a debandada geral dos pitos e das pitas.

Anónimo disse...

Se os bares têm licença até às 02 e se tiverem a música alta a GNR manda baixar a música. Porquê que no Parque de Campismo não faz o mesmo ???

Anónimo disse...

OBRIGADO POR DAREM VIDA Á NOSSA TERRA QUE JA FOI EXELENTE MAS POR MEIA DUZIA DE NAO FAZEM NADA , NOSSA TERRA ESTÁ ESQUECIDA. QUEREMOS MAIS E MAIS DESTES ENVENTOS. PARABENS ROCHA DA PALHA PELO ENVENTO DE BARMANS E PARABENS AO PALHOTA CAFE PELAS BELAS SUN SETS, NIGHT FEVER PELOS KARAOKES,E HAVANA PELAS NOITES LATINAS E MUSICA AO VIVO.FAÇAM MAIS ,ANIMEM NOSSA TERRA NAO NOS OBRIGUEM TER QUE IR PARA AS OUTRAS TERRAS. FORÇA ARMAÇAO.....................

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve