O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Como me apaixonei por um peixe...

Dan Barber

1 comentário:

Anónimo disse...

“Dia Nacional dos Centros Históricos” MUNICÍPIO ORGANIZA VISITAS AO CENTRO HISTÓRICO

O Dia Nacional dos Centros Históricos (dia 28 de Março) será assinalado pela Câmara Municipal de Silves (CMS) com a realização de duas visitas aos centros históricos de Silves e SB Messines: a 27 de Março far-se-á um Percurso ao Centro Histórico de SB Messines, às 14h30, cujo ponto de encontro será Largo da Igreja Matriz de Messines e a 28 de Março terá lugar um Percurso ao Centro Histórico de Silves, às 10h00, devendo os participantes concentrar-se no Largo do Município.
A CMS procura, desta forma, despertar um olhar mais atento para as particularidades que estes núcleos urbanos conservam e promover a defesa, valorização, revitalização e animação desses espaços.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve