O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Confirmado! Afinal “Shit happens”, tanto no Sul, quanto no Norte

In: Jornal de Noticias, 11.04.2017


Alemanha
Pai e filha tomam "banho" de estrume vertido por trator

Um homem e a sua filha adolescente ficaram cobertos por estrume, este sábado, na cidade alemã de Altomünster, estado da Baviera, quando estavam dentro do carro que, para azar dos ocupantes, era descapotável.

Segundo a Associated Press (AP), que deu conta do caso esta segunda-feira, o incidente ocorreu quando um trator que transportava estrume num reboque resvalou e acabou por entornar todo o material orgânico para cima do carro estacionado.

Consequentemente, dadas as características do veículo, os ocupantes, o homem de 52 anos e a filha de 15, ficaram cobertos por estrume "da cabeça aos pés", disse a AP, que acrescenta, citando a polícia do distrito de Dachau - onde ocorreu o incidente - que ninguém ficou ferido.
Dizemos nós: Fica por este meio demonstrado o que de há muito é sabido por qualquer observador da natureza humana, meredianamente atento: A merda quando cai no seu caminho, não escolhe hora,local, idade ou nacionalidade da vitima!

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou atónito. Eu até pensava que os Alemães, mesmo as vacas e os porcos alemães, não cagavam, nem mijavam e afinal é o que se vê....

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve