O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Armação de Pêra: Quem espera... desespera! (pelo complexo desportivo).

No próximo dia 1 de Outubro inicia-se o campeonato Distrital de Futebol da 1ª Divisão.

O Armacenense não vai poder utilizar o seu antigo campo das “Gaivotas”! De facto, este ano os jogos já não podem realizar-se em campos pelados.

Depois de muitos anos de espera e de promessas sistematicamente adiadas, o complexo desportivo continua em “lume brando”. Ao que consta o jogo Armacenense-Moncarapachense, que já deveria decorrer no complexo desportivo, vai ter que se realizar em Messines.

Entretanto a claque do clube tem treinado com afinco como se pode ver pelas imagens, mas, por este caminho, vai ter que esperar por melhores dias…

Veremos quantos...

3 comentários:

Raio Azul disse...

Os jogos vão ser em Silves!

Anónimo disse...

Muita sapo tem engolido o presidente Serol por causa da Isabel Soares e Cia.

Anónimo disse...

JOGUE ONDE JOGAR VAMOS APOIAR O ARMACENENSE, E QUEM NESTA TERRA SO FAZ CRITICAR E NADA FAZ QUE SE VENHAM F........

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve