O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

sábado, 24 de setembro de 2011

Junta de Freguesia de Armação de Pêra faz contrato com massagista tailandesa para o próximo Verão

Como compensação aos munícipes que vão ter que perder uma ou duas noites na fila para conseguirem um toldo para a próxima época balnear, o presidente da Junta de Freguesia fez contrato com uma massagista tailandesa, que presenteará durante todo o Verão os banhistas da nossa praia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah!Ah! quem engraçados se são assim tão espertas, digam qual era a solução que devia ser utilizada para a distribuição dos toldos.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve