O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

sábado, 13 de novembro de 2010

Biblioteca Escolar –EB1 e Jardins de Infância de Alcantarilha, Armação de Pêra


Um blogue cá da terra onde podemos ficar a conhecer o que acontece na Biblioteca Escolar –EB1 e Jardins de Infância de Alcantarilha, Armação de Pêra

6 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia,
queria falar com a pessoa que crio este blogger para lhe perguntar se pode por todas as noticias da armação?
como por exemplo(festas,eventos,actividades,celebrações na igreja paroquial e etc...)

Pode por tudo isso??

FICO A ESPERA DE UMA RESPOSTA

Luís Ricardo disse...

E era tão bom saber que os incentivos à leitura e cultura são o apanágio das actividades das Bibliotecas escolares!!! E era tão bom saber, como os nossos jovens são motivados para frequentar as Bibliotecas! aprender a usar o livro como ferramenta essencial ao desenvolvimento intelectual e cultural!!Mas por favor! não lhes imponham dogmas e convenções! dêem-lhes ferramentas que possam utilizar na aprendizagem do saber, da cultura e sobretudo sem grilhetas que condicionem a liberdade do saber mais, e mais além!

Anónimo disse...

O Anónimo não deve ser de Armação senaõ já sabia que as manas só publicam o que lhes interessa..

Ana Cristina Santos disse...

Bom , então aproveito esta oportunidade para informar que, na próxima quarta-feira, dia 17, pelas 10h efectuaremos uma Caminhada pelas ruas da vila de Alcantarilha, tendo em vista o combate à obesidade infantil e a promoção de uma vida saudável. Nesta actividade participará toda a comunidade escolar de Alcantarilha - Jardim de Infância, Creche , E. B.1 de Alcantarilha, alguns idosos do Lar e a toda a população que queira aderir. Contamos convosco!

JJJ disse...

Caro anónimo os contactos sobre Armação devem ser envaidos para o email de cidadania

Anónimo disse...

mas a que manas se refere caro anônimo

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve