O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

domingo, 24 de outubro de 2010

É luxo só!

Ter um Sol assim, uma luz assim....é luxo só!

1 comentário:

Anónimo disse...

Silves debate multiculturalidade e turismo no Algarve

Biblioteca Municipal de Silves
O Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta (UAb) de Silves irá realizar amanhã, dia 25 de Outubro, às 10 horas, um seminário subordinado ao tema “Multiculturalidade e Turismo na Região do Algarve”.

A iniciativa, apoiada pela Câmara de Silves, terá lugar na Biblioteca Municipal da cidade e é dirigida a agentes da atividade turística e hoteleira, empresários, trabalhadores por conta de outrem, alunos da UAb, entre outros.

A Região do Algarve, Programa Línguas Abertas e o Curso de Formação Multidisciplinar em Turismo são as temáticas a abordar neste seminário, que contará com a participação e o importante contributo da Entidade Regional de Turismo do Algarve, de Jeffrey Scott Childs e Carlos Carreto, respetivamente.

A moderação do debate está a cargo do diretor da Unidade para a Aprendizagem ao Longo da Vida da UAb José Sales.

A entrada é gratuita.

Para mais informações e inscrições os interessados deverão contactar o CLA de Silves através dos telefones 282 441 710 / 91 56 76 338 ou por email: cla_sil@univ-ab.pt

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve