O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

domingo, 10 de outubro de 2010

10:10 Portugal



Reduzir as nossas emissões num ano

O plano é simples.


Todos nos comprometemos a reduzir as nossas emissões de CO2 num ano, a começar em 2010. Você, eu, os seus vizinhos, o seu emprego, a escola dos seus filhos, o café da esquina, o hospital, a faculdade.

A meta é cada pessoa cortar 10% e cada organização cortar pelo menos 3%.

Não se preocupe se parecer demasiado difícil. Temos boas dicas para tornar os seus hábitos de vida mais amigos do ambiente (e da sua carteira).

Assuma hoje mesmo o compromisso, inscrevendo-se no 10:10 Portugal

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem a àgua da chuva conseguimos aproveitar!O desperdiciu de recuros raros assim como as consequências negativas das chuvas intensas em zonas habitacionais, poderiam ser melhorados com aproveitamento destas àguas que caem do céu.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve