O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Finalmente Wi-fi em Armação de Pêra

7 comentários:

Corre Costas disse...

Há muito que a placa ai está, mas o sinal não havia.....será que já chegou??? como as afirmações dos responsáveis desta terra, contêm sempre uma grande parte de mentira!
Esperamos que desta vez " A mentira contenha alguma parte de verdade"

cabrita disse...

Tem razão sr corre costas hoje estive lá e sinal nem vê-lo.
Tudo para Inglês ver

adelina capelo disse...

Tudo serve para falarem mal.
A Dr.º Isabel Soares disponibilizou mais um serviço para quem cá reside e todos os que nos visitam e lá estao para ai a dizer mal.
Estejam calados....

Corre Costas disse...

A Dr.ª Isabel Soares disponibilizou??
Ah mas que grande benemérita, nem sei como os parcos rendimentos da Senhora chegam para tanta filantropia!! e eu que julgava que os dinheiros eram públicos e que a instalação (tardia e deslocada do centro da povoação) eram o cumprimento de parte do programa do PSD para a Junta de Freguesia, aliás, plagiado à última hora, dos programas de outras listas.
O Srº que se identifica como Adelina Capelo, nessa forma salazarenta e doentia com que justifica qualquer investimento público, enoja-me!!! Será que ainda não compreendeu que aqui não há beneméritos! mas sim maus gestores dos nossos dinheiros?
As contas de gerência da Junta de Freguesia, referentes ao ano 2009, que deveriam ter sido apresentadas até ao final do Mês de Abril, bem com os respectivos inventários patrimoniais, ainda não apareceram, e as do ano 2008, foram apresentadas em Janeiro de 2010. Eu sei o que o Senhor entende por contas sérias e na hora, tal como a Deusa que o Sr. idolatra. Mas tomem essas atitudes com o vosso dinheiro e não com o do erário público.

adelina capelo disse...

O Sr Corre Costas deve viver na Lua, ou tem falta de vista ou não quer ver o que está à vista de todos.
Repare bem na fotografia e veja a calcada que há um ano não estava lá, e já agora foi mandada fazer por quem?
Toda a gente reconhece o trabalho da nossa presidente em Armação, todos não é verdade que uma minoria que se passeia por cá e vai atirando uns bitates para o ar enquanto se rói de inveja por não ter conseguido fazer tantas obras em tão pouco tempo.
Pode ficar o povo de Armação descansado que terá um seguidor do seu trabalho à altura.

Massena disse...

Ó Adelina, no que toca à Requalificação só tenho de agradecer o contribuinte comunitário, e não a tua madrinha, porque qualquer um, com os fundos comunitários, faria essa obra... por isso tá mas é caladinha e não digas m*rd*!!! Já agora olha à tua volta e porque não comentas o desconchavo urbanístico, que é o exemplo mor do que não se deve fazer em ordenamento do território regrado e planeado?!? Mas outros interesses devem ter falado mais alto... por isso é que foram necessários 10 anos para fazer um plano de pormenor e atrasar ao máximo a sua entrada em vigor para permitir determinados loteamentos e descalabros que nós sabemos! Regras do plano de pormenor que são hoje letra morta no que respeita ao licenciamento da ocupação da via pública, toldos e esplanadas... é uma vergonha a tua madrinha e salameques...

Anónimo disse...

Mas alguem acha que a obras pagas com os nossos impostos estão concluidas ou que irão permanecer por muito mais tempo ????
Que tal um passeio pela calçada que como alguem diz o ano passado nao estava, pois realmente não, mas pq as obras nao cumpriram prazos. Nada melhor meus amigos que um passeio, uma descida á praia do MiniGolfe, ou sei lá uma paragem para um café no "Novo" Mini golfe, instalado onde era o velho .....................

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve