O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O QUE ISABEL SOARES NÃO SABE!!!!

Se Isabel Soares se preocupasse realmente com Armação de Pêra:

O caos que se verifica na circulação de viaturas em Armação de Pêra não existia.
Mas ela deve desconhecer que a maioria dos acidentes mortais acontecem no interior das cidades e que as vitimas são jovens e idosos.

Que o estacionamento em fila dupla pode provocar acidentes e uma rua bloqueada durante 10 minutos provoca um engarrafamento monstruoso.
Ela não sabe que a causa principal da poluição do ar em Armação se deve à circulação automóvel.

Ela desconhece que o estacionamento de viaturas em cima dos passeios além de dificultar a circulação dos peões, especialmente aqueles que tem mobilidade reduzida, pode provocar roturas na rede de distribuição de água, sendo locais preferenciais de infiltração de água, e que a reparação dos pavimentos danificados é onerosa...

Se o dinheiro dos contribuintes fosse bem aplicado, seria possível fazer muito melhor!
Deixasse a Sr.ª Presidente de gastar o dinheiro dos contribuintes em festarolas cujo único objectivo é a caça ao voto,

fosse o nosso dinheiro investido na elaboração de um plano de mobilidade para Armação de Pêra, e num plano eficiente de informação a destinado a quem nos visita, com indicação das vias de circulação e locais de estacionamento e certamente não se observaria o caos actual.

Deprimente é a negligência da nossa Presidenta!
Masoquismo, será elegê-la de novo!

6 comentários:

Telmo disse...

Concordo com o vosso post! Deprimente é a negligência da nossa Presidenta! Masoquismo, será elegê-la de novo!

mil vezes isabel soares disse...

e votaremos em quem? Lisete Romão?

Anónimo disse...

pois é... falta o Carneiro....

cabra disse...

... mas temos a porca

Anónimo disse...

Da Isabel Soares já sabemos o que esperar,absolutamente nada.
Qualquer escolha é mais valida,a actual presidente deixou bem claro, por todo o concelho, que não sabe o que anda a fazer.
Mandem a mulher para casa ,de vez!

Anónimo disse...

Está visto. Só há uma alternativa credível-- Lisete ROmão, pela sua seriedade e pela capacidade de trabalho é a candidata que pode fazer a diferença.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve