O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

domingo, 9 de agosto de 2009

QUEM QUER VAI, QUEM NÃO QUER, MANDA! OS AMIGOS DE ARMAÇÃO QUEREM, POR ISSO VÃO!

13 comentários:

adelina pelo de cão disse...

Adelina, esqueceste-te do esgoto a céu aberto que a Villa ganhou ali em frente ao Hotel Garbe aos sábados de manhã. Tudo porque o engenheireco que anda aos beijinhos com a porca não fez o seu trabalho e deixou o empreiteiro fechar as condutas frente à imobiliária Era completamente entupidas de pedras de calçada. Enfim, talvez tenha algo a ganhar com as reparações! O resultado de tão eficiente gestão? Ainda as obras do programa polis aguardam a chegada do mes de setembro e da pomposa pandega que a gorda lá quer fazer com os cumplices e já andam a reparar e a abrir buracos em frente ao Hotel Garve, uma calçada com 1 mês. Ah grande CABRA!

Zé do Peixe disse...

Pergunto-me se em Armação de Pêra eles não serão a única oposição à gorducha de Silves!!! Ela nem os pode ver à frente! um grupo de cidadãos a exercer direitos de cidadania, é algo de incompreensível para aquela malta laranja de silves...

Wall Marx disse...

comunistas bons são comunistas mortos. Vergonha, vergonha são esses movimentos de gente desocupada a viver do rendimento minimo. E ainda fazem disso uma grande coisa?!

Anónimo disse...

Se fosse para trabalhar ou fazer alguma coisa pela terra não saiam de casa a um domingo...

Sónia Oliveira disse...

Gente desocupada...

Anónimo disse...

Esta associação tem por dentro gente que trabalha directamente com o actual executivo,soube que ontem convidaram os candidatos dos restantes partidos para a nossa festa.
Muito bem ,parece que a democracia sempre é possivel,até no concelho de Silves!
Venham todos ,nós vamos escolher .

Parabéns Amigos de Armação pela imparcialidade ,pelo convivio com todos!
Longa vida para a associação,um animo novo para a nossa terra!

Zezinha do Bacalhau disse...

Força para a Associação dos Amigos de Armação de Pêra! Continuem a confrontar os executores das maldades que têm feito a Armação de Pêra, principalmente a Sr.ª Soares, que odeia Armação de Pêra com quantos quilos têm!!!!

Anónimo disse...

Os "laranjinhas" da associação estão de parabens,um exemplo de não sofrerem da cegueira nem da malvadez habitual da côr que representam.
A união faz a força,a nossa terra merece melhor,continuem com a mesma coragem,força Amigos de Armação!

Anónimo disse...

Wall Marx,pior que gente desocupada a viver do rendimento minimo ,só mesmo os doutores que vivem ás custas do contribuinte.
A voz de muitos comunistas mortos vai continuar presente,as obras que deixaram para a humanidade tornaram-nos imortais,sabias disto tudo?

Cumprimentos

Afonso Laires disse...

O exemplo da associação devia ser apoiado e estimulado...

Fernando disse...

É verdade que apesar de pobre até estava engraçado e segundo sei sem qualquer apoio nem da Câmara nem da Junta.

Demonstraram mais uma vez a vossa coragem e sentido de oportunidade.

Continuem que Armação de Pêra necessita de iniciativas.

Anónimo disse...

A associação ainda não teve problemas com esse Francisco "Galinho"?
Cuidado pessoal,o respeito pelo proximo não é hábito que esse rapaz consiga pratacar.
Longa vida á associação!

Anónimo disse...

A associação amigos de Armação veio provar que o povo não é cego e sabe lutar pelos seus direitos sem medo de ameaças porque uma coisa é certa: o que dignifica o Homem é a sua capacidade pensar pela sua própria cabeça.Parabens e continuem.....

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve