O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Os "BOYS" tem abono suplementar, os restantes funcionários "Chupam no dedo"

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu bem vejo o que fazem os moços e moças aqui na câmara, até se atrapalham com tanto trabalho.
Isto não vê a sr.ª presidente, bem vistas as coisas devem ser os seus boys

Anónimo disse...

Neste caso não é o que parece. É preciso ler o que está publicado no MESMO DR :
"«6 — A aplicação do disposto no n.º 3 do presente despacho encontra -se suspensa durante a vigência do Programa de Assistência Económica e Financeira, nos termos do artigo 25.º da Lei n.º 64 -B/2011, de 30 de dezembro.»"
Ver em
http://dre.pt/pdf2sdip/2012/01/014000001/0000200002.pdf

A questão é que formalmente tem que ser assim. A contratação é feita em termos normais, e posteriormente são feitos os aditamentos OBRIGATÓRIOS, como é o caso.

Anónimo disse...

Seis ilegais detidos em Armação de Pêra

Seis imigrantes ilegais foram esta terça-feira detidos e quatro outros notificados para abandonar o País, durante uma operação conjunta da GNR e SEF, realizada em Armação de Pêra, Algarve.

Fonte do Comando da GNR do Algarve referiu que cinco outros cidadãos foram notificados para comparecer no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), a fim de regularizarem a sua situação legal em Portugal.

Mais de metade dos estrangeiros fiscalizados durante a operação eram naturais do Nepal, mas houve também registo de cidadãos do Brasil, Bangladesh e Moldávia.

Um dos quatro indivíduos notificados para abandonar Portugal recebeu ordem efectiva de expulsão, na sequência de processo anterior já em curso no SEF, revelou a fonte da GNR.

Num total de mais de 85 cidadãos estrangeiros notificados, a operação de controlo contou com o apoio de 22 militares da Guarda Nacional Republicana e de seis inspectores do SEF.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve