O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Armação de Pêra: As árvores caiem estropiadas!





As àrvores, nesta rua, caiem que nem tordos!

As árvores não resistem, por via da sua implantação deficiente, falta de manutenção ou selvejaria humana, vá-se lá saber!

O que sabemos bem é que a Câmara, através dos serviços (in)competentes, deveria estar atenta e prevenir este pequena razia, numa via que é maldita para a vida vegetal.

Mal vai a autarquia que vai ter de proceder à redução de pessoal. Provavelmente serão despedidos os únicos que trabalham - aqueles que tem contrato a termo-.

Em qualquer dos casos, este caso é sintomático acerca do desmazelo, falta de planeamento e execução na acção preventiva e total irresponsabilidade perante o futuro.

É que estamos em 2011, não em 1911, Senhora Presidenta!
Já ouviu falar em ambiente?

Poupe-se à resposta! Tudo leva a crer que não faz a mínima acerca do assunto!

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro

JJJ não deve ler os jornais Silves ainda está ma época mediaval.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve