O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

EFEITOS COLATERAIS

Com a desistência de Carneiro Jacinto ir às urnas, os colaboradores do blog CIDADANIA, ficaram com uns chifres do tamanho da lua.

Não vale a pena branquear a frustração resultante do facto. Há que pegá-lo de caras!

Não queremos deixar de o confessar publicamente, aproveitando para revelar a identidade do grupo redactorial, na expressão fotográfica captada pelo nosso colaborador Zé Boi, no momento em que recebíamos a noticia do decesso daquela candidatura, a qual publicamos abaixo:

8 comentários:

Anónimo disse...

Não esperava outra coisa de vocês: desportivismo na derrota antecipada do V/ candidato.

Anónimo disse...

Quando à frente da Câmara esta uma mulher da fibra da Dr.ª Isabel Soares estavam à espera de quê.

Anónimo disse...

Dona Adelina Capelo, desculpe, queria dizer Avantino ou Sandra Moreira: a fibra de Isabel Soares vocês também um dia conhecerão, como conheceram todos aqueles de quem ela se serviu e depois os vomitou. É só uma questão de tempo. Quem os avisa...

Anónimo disse...

Fibra? Daquelas que fazem cagar mais depressa, é?

Anónimo disse...

O CJ está muito caladinho porque sabe que a bomba está para rebentar!!!!

2008 vai ser de arromba cá por Silves.

Anónimo disse...

E o Bota também já equaciona um candidato para substituir IS em caso de estalar a bronca

Anónimo disse...

Esperem pela Bernarda que ela vai aparecer

Anónimo disse...

A TODOS UM SANTO NATAL.

O que vai estalar são os foguetes a quando da inauguração da frente de mar de Armação de Pêra e no dia da reeileição da Dr.ª Isabel Soares.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve