O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

terça-feira, 5 de junho de 2007

Dia Mundial do Ambiente

3 comentários:

Anónimo disse...

Isto do ambiente é assim:
Eu
Tu fazes
Ele faz
Nós
Vós fazeis
Eles fazem

O Eu e Nós não exite para a maioria das pessoas.

Anónimo disse...

O Sr Presidente da República Cavaco Silva revelou hoje, no seu discurso discurso do Dia de Portugal, uma preocupação ambiental.

No seu discurso "inconformista" afirmou não se resignar com os “sinais de degradação do ambiente e património cultural".

Será que ele terá a corragem de visitar o concelho de Silves e em particular Armação de Pêra para no local observar o que a sua correligionária conseguiu fazer em menos de 9 anos.

Anónimo disse...

Os Armacenenses teriam todo o gosto que o Sr Presidente da República visita-se esta terra.
Armação é uma terra de trabalho onde são respeitadas as pessoas e os aspectos ambientais. Para isso contribuíu a Srª Presidente Drª Isabel Soares que com muito carinho tem feito as obras necessárias para melhorar a qualidade de vida de quem cá reside e que nos visita.
Só os cegos é que não vem as mudanças.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve