O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.
domingo, 17 de abril de 2022
Armação de Pera: O mamarracho
Está a nascer mais um mamarracho em Armação de Pera incumprindo diferentes artigos do REGULAMENTO GERAL DAS EDIFICAÇÕES URBANAS, nomeadamente os arigos 59º , 60º , 73º, 121º, e 122º.
Afinal os politícos são todos iguais!
A lei não é igual para todos! como apregoam em Silves.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Como foi possível a CMS aprovar este edifício.
Tive de vender um terreno que tinha comprado para construir uma vivenda em Armação, mas quando o Arquiteto entregou o projeto igual ás vivendas do lado o mesmo foi chumbado.
Fui falar com o Maxime a resposta que me deu foi: "em Silves cumprimos a lei" e agora cumpriram?
Enviar um comentário