O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.
quarta-feira, 13 de maio de 2020
Já tenho garantido lugar na praia e no restaurante...
Acabei de receber o e-mail da Junta de Freguesia a confirmar a minha reserva no areal de Armação de Pera.
No dia 15 de junho segunda-feira, a minha reserva para duas pessoas na praia do Conventinho, sector B, fila 2, coluna 12 foi confirmada. Conseguimos apanhar um “slot” horário jeitoso, das 10:35 às 12:50, olhando por cima da cerca de acrílico, é certo, mas não se pode ter tudo.
Também já reservei mesa para duas pessoas no restaurante Rocha da Palha (avisadamente, comprei um pack a semana passada, mal saíram as regras da DGS) tenho marcação para as 15:05, vamos ter duas horas para preencher entre a saída da praia e a marcação do restaurante.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário