O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

domingo, 1 de abril de 2012

Armação de Pêra: O novo complexo desportivo do Armacenenses



Maquete do novo estádio do armacenenses





Questionada pelos jornalistas à saída da reunião da assembleia municipal a presidente da câmara de Silves Dr.ª Isabel Soares afirmou que o atraso nas obras do novo complexo desportivo do Armacenenses se deve à dificuldade em chegar a acordo com os proprietários dos terrenos.

“Verificamos que os terrenos disponíveis não têm a área que pretendemos. O complexo desportivo que vamos construir em Armação de Pêra terá grandiosidade e queremos que nele se realizem provas desportivas ao mais alto nível."

Por isso encomendamos um novo projeto, e vamos construir o complexo nos terrenos do velho campo das gaivotas e nos terrenos que atualmente são ocupados pela praia privada, ocupando toda a frente de mar.”

As obras só não avançam com maior rapidez, porque a oposição, como puderam verificar na reunião que acabaram de assistir não está interessada no desenvolvimento do nosso concelho.”
afirmou Isabel Soares

6 comentários:

Anónimo disse...

Que horror.

Anónimo disse...

Dia das mentiras!!!

Corre Costas disse...

O pior é que esta Senhora o dia 1 de Abril é comum a todos os outros do ano inteiro. Mente por convicção, formação e sem qualquer pudor ou descaramento! Ela em si mesmo é uma mentira permanente! Nós é que tivemos o azar de nos ter calhado tamanha aldrabona!

Anónimo disse...

Corre Costas

Não diga babuseiras

Corre Costas disse...

Claro que serão babuseiras para os que afinam pelo mesmo diapasão.

Anónimo disse...

Horribile visu.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve