sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O povo, como habitualmente, toma nas suas mãos a resolução dos problemas! Faça você mesmo: Ponha termo a tal arrogância!


De raquete elétrica na mão, os residentes e visitantes “fritam” os mosquitos.

Quando os responsáveis pela Câmara e pela Vila se mostraram absolutamente inaptos para resolverem este problema, coube mais uma vez ao povo tomar nas suas mãos a resolução do problema.

E a suprema lata daquelas alimárias proporem-se ao eleitorado para tentarem uma nova oportunidade?

Faça você mesmo: Ponha termo a tal arrogância!

5 comentários:

  1. Só faltava cá a raquete!! Parabéns! um duplo significado para estas 'famosas' raquetes: matança da praga dos mosquitos por parte dos residentes e turistas E 'matança' à inércia daqueles que deixaram que esta praga assolasse a nossa Vila.

    ResponderEliminar
  2. este foi sem dúvida o negócio da 'China' em Armação de Pêra!!

    ResponderEliminar
  3. Armação de Pera tem sido para muitos um negócio da China.
    Principalmente para a câmara de Silves que leva daqui o dinheiro, do IMI, do IMT, das licenças de construção, do IVA e deixa cá o lixo e o betão.

    ResponderEliminar
  4. Mas isso já todos sabem, mas não querem ver! gostaria de ver aqui um dia publicado (não sei se podem ou não ter acesso) aos valores de IMI que a CMSilves recebe de Armação de Pêra (só do IMI) em comparação com o resto do concelho, porque daqui provém tanta receita e nada em troca, e concordo com o Anónimo acima: só fica cá lixo e betão! Para além dos negócios de permutas feitas com os terrenos de Armação.

    ResponderEliminar
  5. Benditos chineses e as suas raquetas... não foi o kamov e os larvicidas que derubarem os mosquitos, mas sim aquelas raquetas implacabeis! só espero que o Dr. Pinto não recebe alguma comissão das vendas dessas raquetas, senão é muito feito e é crime tudo isso!

    ResponderEliminar