domingo, 13 de dezembro de 2009

O Orçamento Participativo ficou-se pela reunião de câmara!

No passado dia 11 de Dezembro realizou-se uma reunião extraordinária da Câmara de Silves, para aprovação do Orçamento e das Grandes Opções do Plano para 2010.

O Orçamento participativo é um instrumento que visa transformar os poderes locais em agentes activos no combate às fracturas sociais, económicas e políticas com que hoje se debatem os regimes democráticos.
Em Silves, o OP ficou mais uma vez adiado.
Uma Promessa pública com pelo menos quatro anos, uma realidade, já de há muito, em muitos municipios e até Juntas de Freguesia, foi mais uma vez esquecida por Isabel Soares.

As prioridades por aqui são outras...


Intervenção de Isabel Soares em Abril de 2008

2 comentários:

  1. A mulher quer é ir para o Conselho Administração da Sociedade Anónima Intermunicipal de Saneamento e Abastecimento de Água, o Zé Povinho que se lixe... E o burro sou eu!!!?

    ResponderEliminar
  2. Belinha

    Tem cuidado, algumas das tuas maiores "amigas" já perceberam que as coisas estão a mudar e começaram a mudar o "bico ao prego".
    Vê lá o que dizes à frente de certas pessoas!

    ResponderEliminar