PISCINAS MUNICIPAIS DE SILVES RECEBERAM CERTIFICADO DE QUALIDADE
Foi atribuído pela SGS ICS – International Certification Services ao Município de Silves, no passado dia 4 de outubro, o Certificado de Conformidade PT11/03732. Esta certificação, que é a primeira obtida pela autarquia, decorre da auditoria feita ao Sistema de Gestão da Qualidade implementado nas Piscinas Municipais e tem como referencial a Norma NP EN ISSO 9001:2008.
A prestação de serviços de escola de natação, as atividades de fitness e processo de avaliação e a prescrição e acompanhamento da atividade física foram as atividades que mereceram este certificado de qualidade.
Acresce referir que a preparação do processo de certificação tem vindo a ser desenvolvida, desde 2009, pelos funcionários das Piscinas Municipais de Silves, pelo que o certificado de conformidade ora atribuído é o reflexo de uma política que tem em vista a melhoria da prestação de serviços da autarquia, através da satisfação das necessidades dos utentes deste equipamento e da rentabilização do potencial humano que diariamente ali desenvolve a sua atividade profissional na prossecução de um, cada vez, melhor serviço público.
PISCINAS MUNICIPAIS DE SILVES RECEBERAM CERTIFICADO DE QUALIDADE
ResponderEliminarFoi atribuído pela SGS ICS – International Certification Services ao Município de Silves, no passado dia 4 de outubro, o Certificado de Conformidade PT11/03732. Esta certificação, que é a primeira obtida pela autarquia, decorre da auditoria feita ao Sistema de Gestão da Qualidade implementado nas Piscinas Municipais e tem como referencial a Norma NP EN ISSO 9001:2008.
A prestação de serviços de escola de natação, as atividades de fitness e processo de avaliação e a prescrição e acompanhamento da atividade física foram as atividades que mereceram este certificado de qualidade.
Acresce referir que a preparação do processo de certificação tem vindo a ser desenvolvida, desde 2009, pelos funcionários das Piscinas Municipais de Silves, pelo que o certificado de conformidade ora atribuído é o reflexo de uma política que tem em vista a melhoria da prestação de serviços da autarquia, através da satisfação das necessidades dos utentes deste equipamento e da rentabilização do potencial humano que diariamente ali desenvolve a sua atividade profissional na prossecução de um, cada vez, melhor serviço público.