O apoio do PCP ao PSD na aprovação do orçamento da câmar de Silves está integrado na estratégia da aprovação da moção de censura ao governo.
O PCP vai apresentar uma moção de censura na Assembleia da República, os trabalhos preparatórios (na rua) estão em curso greves dos transportes, greves na função pública etc e depois a moção. E o PSD volta a favor... e vai para o governo. O PC fica satisfeito porque mantêm o seu negócio em movimento.
musk kotas:(
ResponderEliminarO apoio do PCP ao PSD na aprovação do orçamento da câmar de Silves está integrado na estratégia da aprovação da moção de censura ao governo.
ResponderEliminarO PCP vai apresentar uma moção de censura na Assembleia da República, os trabalhos preparatórios (na rua) estão em curso greves dos transportes, greves na função pública etc e depois a moção.
E o PSD volta a favor... e vai para o governo.
O PC fica satisfeito porque mantêm o seu negócio em movimento.