quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mar alteroso para os lados de Silves

As águas estiveram bem agitadas para os lados de Silves antes da votação das taxas do IMI para 2011

5 comentários:

  1. Em Silves agem de uma maneira, no governo pedem batatinhas ao PSD para que o orçamento seja aprovado.
    Estas pessoas não merecem o respeito dos eleitores.
    Os dirigentes do PS deveriam vir a público explicar porque razão obrigaram os vereadores a tomar esta posição irresponsável.

    ResponderEliminar
  2. Com mar tão agitado, pena não terem ido borda fora .....

    ResponderEliminar
  3. irresponsável??? alterados???

    nãaaaaaaaaaaa


    até parece que houve bolinho

    que foi a forma da cdu ter engolido o sapo de prescindir das minorações e das majorações

    ele há cada sapo

    ResponderEliminar
  4. O 1º anónimo deveria chamar de irresponsáveis as medidas tomadas pelo Executivo que se resumem em festas , óperas, jazz, gabinetes de advogados " topo de " gama", empregados a mais, etc. etc. etc. Este despesismo é que levou a que as contas batessem no fundo! Agora deveríamos ser nós novamente a pagar???? Se calhar não mora em Armação de Pêra e não tem noção dos valores exorbitantes que pagamos por uma casa " normal" em IMI! Informe-se! E olhe, já agora, informe-se também, porque é que numa Cãmara com tanta falta de dinheiro, se deixam 8 MIL EUROS, na caixa da portaria do castelo!

    ResponderEliminar
  5. Pela lógica do iluminado primeiro anónimo se houvesse nesta altura uma Câmara Municipal em Portugal com "superavit", e essa Câmara fosse PS, teria que subir os impostos para ser coerente com o Governo. Mesmo que o correcto fosse baixá-los para ajudar os munícipes.
    É por gente como esse anónimo que isto está como está. São coerentes com o que lhes convêm e mandam a coerência à fava quando também lhes convêm, o que é como quem diz que convêm sempre para os mesmos.
    Fez muito bem o PS e a CDU em obrigar a Câmara a ceder. E devemos dar os parabéns aos bons blogs deste concelho porque foi aqui que nasceu a verdadeira oposição à subida de IMI. Sem estas formas de comunicação já tínhamos levado com o aumento e ainda não tínhamos dado por isso.

    ResponderEliminar