Parabéns pelo vosso trabalho e desculpem o desabafo de um funcionário da câmara de Silves preocupado com o seu futuro.
Concordo absolutamente com as criticas feitas à gestão da Câmara de Silves neste blog. Infelizmente os problemas relatados não acontecem só nessa freguesia. Não nos podemos esquecer que os homens e mulheres que hoje fazem parte da presidência e vereação sempre foi gente que fez com grandes dificuldades, o seu percurso, sempre reverente e de "chapéu na mão", a quem falta competência de base ou de berço, sem se preocuparem em ouvir o que tem para dizer os funcionários do município, refractários ao estudo dos processos e a pararem para pensar. Enfatuados no crescimento do seu ego desmesurado e auto-estima, esqueceram-se da realidade tornando-se eles próprios numa ficção. Um Município cada vez mais endividado, sem soluções de futuro, que diariamente empobrece com as decisões que estes senhores vão tomando muitas vezes à revelia da lei. Menos de um ano após as eleições Isabel Soares chegou ao fim da linha, procurando dentro do partido outro lugar bem longe de Silves, quem se perfila só tem ego, mas um pensar lento, personificando um complexo problema.
Parabéns pelo vosso trabalho e desculpem o desabafo de um funcionário da câmara de Silves preocupado com o seu futuro.
ResponderEliminarConcordo absolutamente com as criticas feitas à gestão da Câmara de Silves neste blog.
Infelizmente os problemas relatados não acontecem só nessa freguesia.
Não nos podemos esquecer que os homens e mulheres que hoje fazem parte da presidência e vereação sempre foi gente que fez com grandes dificuldades, o seu percurso, sempre reverente e de "chapéu na mão", a quem falta competência de base ou de berço, sem se preocuparem em ouvir o que tem para dizer os funcionários do município, refractários ao estudo dos processos e a pararem para pensar.
Enfatuados no crescimento do seu ego desmesurado e auto-estima, esqueceram-se da realidade tornando-se eles próprios numa ficção.
Um Município cada vez mais endividado, sem soluções de futuro, que diariamente empobrece com as decisões que estes senhores vão tomando muitas vezes à revelia da lei.
Menos de um ano após as eleições Isabel Soares chegou ao fim da
linha, procurando dentro do partido outro lugar bem longe de Silves, quem se perfila só tem ego, mas um pensar lento, personificando um complexo problema.
Apoiado snr anónimo da 10,34.
ResponderEliminar