Silves: PS quer referendo local O PS de Silves quer a realização de um referendo local sobre o papel que a autarquia poderá desempenhar na salvação da Fábrica do Inglês, empreendimento emblemático da cidade que está em risco de fechar. A proposta foi ontem feita em reunião de Câmara, mas não foi votada. A Fábrica do Inglês deve à Banca 6,5 milhões de euros.
Qual referendo, qual carapuça, sejam corajosos, assumam as vossas responsablidades e decidam em consciência e com realismo, porque foi para isso que o povo os elegeu. Ponham a cabeça acima do coração e actuem, porque em certos momentos das nossas vidas assim temos que proceder. Andam com o assunto em banho-maria, para quê? zé dos anzóis.
O PS em Silves é um verdadeiro cacho de bananas, fora do prazo de validade. No mandato anterior tinha a maioria na Assembleia Municipal e foi cumplice em todo um branqueamento de situações, ainda hoje nebulosas, quando podia ter tomado posições dignas como lhe competia. Agora, continuando numa linha irresponsável, vem por em causa a lrgitimidade que o Povo lhe deu na votação de 27 de Setembro e quer que o Povo confirme se o voto que lhe deu se mantém. Quer dizer, estão lá, mas de cada vez que existe um problema para resolver querem confirmação do Povo. Porque se candidatam se não têm sentido de responsabilidade e competência para enfrentar as situações?
Silves: PS quer referendo local
ResponderEliminarO PS de Silves quer a realização de um referendo local sobre o papel que a autarquia poderá desempenhar na salvação da Fábrica do Inglês, empreendimento emblemático da cidade que está em risco de fechar. A proposta foi ontem feita em reunião de Câmara, mas não foi votada. A Fábrica do Inglês deve à Banca 6,5 milhões de euros.
Qual referendo, qual carapuça, sejam corajosos, assumam as vossas responsablidades e decidam em consciência e com realismo, porque foi para isso que o povo os elegeu.
ResponderEliminarPonham a cabeça acima do coração e actuem, porque em certos momentos das nossas vidas assim temos que proceder.
Andam com o assunto em banho-maria, para quê?
zé dos anzóis.
O PS em Silves é um verdadeiro cacho de bananas, fora do prazo de validade.
ResponderEliminarNo mandato anterior tinha a maioria na Assembleia Municipal e foi cumplice em todo um branqueamento de situações, ainda hoje nebulosas, quando podia ter tomado posições dignas como lhe competia.
Agora, continuando numa linha irresponsável, vem por em causa a lrgitimidade que o Povo lhe deu na votação de 27 de Setembro e quer que o Povo confirme se o voto que lhe deu se mantém.
Quer dizer, estão lá, mas de cada vez que existe um problema para resolver querem confirmação do Povo.
Porque se candidatam se não têm sentido de responsabilidade e competência para enfrentar as situações?