sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Onde está o espírito de Natal?

3 comentários:

  1. O espirito de Natal está na Câmara de Silves que vai dar a um projecto falido 12550 euros por mês.

    ResponderEliminar
  2. A Fábrica do Inglês, por mais cosméticas que pretendam aplicar está condenada. Todo o dinheiro que lá for injectado será perdido.
    O Turismo baixou e a tendència é para baixar ainda mais. Já há muitos hotéis encerrados a atestar a tendência de quebra de movimento.
    Não é crível que a Autarquia venha a entrar no esquema de salvação imaginado pelos (irresponsáveis) responsáveis pelo estado de falência em que a Fábrica se encontra.
    Se, quando tiveram dinheiro e ambiente económico favorável, não conseguiram êxito, não é agora que, esses mesmos senhores, como que por magia , vão encontrar soluções.
    A Fábrica está falida mas,como tudo muda, certamente que, mais tarde ou mais cedo poderá aparecer algum investidor nacional ou estrangeiro que poderá interessar-se pelo magnífico e gordo elefante amarelo.
    Senhores Vereadores, sejam responsáveis e não se deixem embalar.
    Há muita carência no nosso Concelho.

    ResponderEliminar
  3. Qual referendo, qual carapuça, sejam corajosos, assumam as vossas responsablidades e decidam em consciência e com realismo, porque foi para isso que o povo os elegeu.
    Ponham a cabeça acima do coração e actuem, porque em certos momentos das nossas vidas assim temos que proceder.
    Andam com o assunto em banho-maria, para quê?
    zé dos anzóis.

    ResponderEliminar