quarta-feira, 22 de abril de 2009

22 de Abril : DIA DA TERRA !

3 comentários:

  1. No próximo dia 25 de Abril de 2009 (sábado) vai-se realizar o 5.º Torneio de Futebol de Veteranos, organizado pela Secção de Veteranos do nosso Clube e que está integrado nas comemorações do dia 25 de Abril.

    Este torneio conta com a participação do CF Esperança de Lagos, Grupo de Amigos de Tavira, União de Veteranos de Almeirim e, como não poderia deixar de ser, do CF «Os Armacenenses».

    Esta é uma oportunidade única para rever em acção jogadores de outrora que prestigiaram os emblemas dos clubes que representaram e que irão estar presentes neste torneio.

    Todos os jogos irão decorrer no Campo das Gaivotas, em Armação de Pêra, durante o dia 25 de Abril de 2008, de acordo com o calendário abaixo apresentado.

    Este 5.º Torneio de Futebol de Veteranos é sem dúvida uma excelente iniciativa levada a cabo pela Secção de Veteranos do nosso Clube que muito prestigia o Clube de Futebol «Os Armacenenses», Armação de Pêra, o concelho de Silves e a região do Algarve. Contudo, gostaríamos de deixar desde já bem claro que uma organização desta envergadura só é possível com o trabalho de um conjunto de pessoas que, de uma forma totalmente voluntária e gratuita, têm estado à frente desta organização e, como é óbvio, com a colaboração de um conjunto de entidades, empresas e comerciantes locais que se associaram a esta iniciativa.

    ResponderEliminar
  2. Menos impostos para a Isabelinha.
    Desta fomos salvos pelo Sócrates

    O Governo chumbou uma proposta de actualização que resultaria num aumento do IMI pelas câmaras.

    A Secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais chumbou a proposta de actualização dos coeficientes de localização dos imóveis, que interferem na avaliação dos imóveis e, como tal, no cálculo do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI). Ao travar esta revisão - que, segundo o código deste imposto, deve suceder de três em três anos - o Governo impediu mexidas no valor do IMIa cobrar aos proprietários de imóveis que, na maioria dos casos, deveriam resultar num agravamento do imposto.

    ResponderEliminar
  3. O Socrates é um gajo porreiro...menos para os pensionistas que se atrazaram no irs

    ResponderEliminar