O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Árbitro do Portugal x Espanha teve palavras menos simpáticas para o urbanismo de Armação de Pêra…

Esta terra é falada sempre pela negativa, porque será?


5 comentários:

Anónimo disse...

https://secure.avaaz.org/en/petition/Save_Salgados_a_unique_internationally_recognized_birding_sanctuary_from_being_destroyed/?aAsiFab

Zé Burro disse...

Ao menos não acusem a Sr.ª Dr.ª de ser hipócrita... pois no cartaz da campanha avisou que era por silves... ela não colocou lá que era por armação de pêra... por isso, se ainda assim votaram nela, como votaram, agora não se queixem... só têm o que merecem!!!

Anónimo disse...

Oh Zé Burro não é que és mesmo!
Vê lá bem o que foi feito em Armação em comparação com outras freguesias.
Não queres que faça a lista das obras feitas cá na vila.

Zé Burro disse...

Eu sou burro, mas tu, ó caro anónimo, és um asno... não soubeste ler que a publicação respeita ao urbanismo desregrado de abeeração de pêra e não às obras públicas feitas na vila com recurso a financiamentos comunitários?!? Mais vale ser um burro sabido do que um asno ignorante!!!

Bicéfalo disse...

Caros Burro e Asno,
Para compensar toda a merda que fez em Armação de Pêra durante estes 20 anos a Dra Isabel Soares teria que "bordar a ouro" todas as "cagadeiras" da vila. É claro que podemos sempre ser uns asnos e dizer que "quando ela pegou nisto era muito pior", mas depois desse raciocínio há que pensar no que faria o "Emplastro" com os recursos que teve o concelho durante todo este tempo?! Será que seria tão mau?!

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve